Ônibus de equipe de futsal capota e deixa dois mortos na BR-376 no Paraná; durante bloqueio outro acidente envolve oito veículos

Acidente ocorreu próximo ao mesmo local onde no início do ano, outro ônibus saiu da pista matando 19 pessoas. 

Do LD 

Fotos: DIVULGAÇÃO

JOINVILLE — Um ônibus que transportava a equipe do Umuarama Futsal tombou e atingiu um carro e um caminhão no início da manhã desta quinta-feira, 8, na BR-376, rodovia que liga a capital paranaense Curitiba e o Litoral Catarinense. O acidente acabou vitimando duas pessoas fatalmente e deixando outras 10 pessoas feridas, sendo duas em estado grave. 


O acidente saiu de Umuarama às 22h de quarta-feira (7) e o acidente aconteceu por volta das 8h30. Havia 22 pessoas no veículo entre atletas, comissão técnica e dois motoristas. A equipe estava se deslocando para Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, onde a equipe disputaria partida válida pela Copa do Brasil de Futsal contra a equipe de Jaraguá. 

Os ocupantes do carro e do caminhão envolvidos também no acidente não ficaram feridos, informou a PRF. 

A concessionária que administra a rodovia, informou que uma das faixas estavam liberadas para o trânsito, com 2 km de retenção, porém havia um ponto bloqueado há cinco quilômetros do local do acidente, neste ponto havia mais de 17 km de retenção. 

Outro acidente ocorre durante bloqueio


No congestionamento provocado pelo acidente do ônibus do Umuarama, a PRF atendeu a um outro acidente envolvendo oito veículos. A colisão ocorreu por volta das 09h45. 

O engavetamento envolveu quatro carretas e quatro carros e ocorreu no sentido Sul, mas no km-660, sete quilômetros antes de onde o primeiro foi registrado. Duas pessoas ficaram feridas, foram atendidas e conduzidas para o hospital. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog