Novos debates sobre a situação da mulher em Lages nesta quarta (7)

A reunião está marcada para iniciar-se às 17h e terá transmissão pela TV Câmara no Facebook e YouTube. 

Por EVERTON GREGÓRIO da CÂMARA LAGES

Foto: CÂMARA DE LAGES

LAGES — Nesta quarta-feira (7 de julho) a Procuradoria Especial da Mulher promove novamente uma mesa de discussões sobre a situação da mulher em nossa cidade. A reunião acontece às 17h e toda a população é convidada a acompanhar a transmissão pelos canais da Câmara no Facebook e YouTube.

Foram convidadas a participar as seguintes autoridades: coordenadora do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial de Lages (Acil), Juliana Oliveira; defensor da Defensoria Pública de Santa Catarina, Volnei Hasse; defensora da 5ª Defensoria Pública de Lages, Mariana Macêdo; delegado regional de Polícia Civil, Fabiano Schmitt; presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/Lages, Maeve Jasper Zappelini; presidente do Clube Soroptimistas de Lages, Brígida Munhoz; e a promotora de Justiça da 10ª Promotoria de Lages, Mônica Lerch Lunardi.

A Procuradoria Especial da Mulher, da Câmara de Lages, é composta pelas vereadoras da 19ª Legislatura: procuradora Suzana Duarte (Cidadania), procuradora-adjunta Profª Elaine Moraes (Cidadania) e membro-componente Katsumi Yamaguchi (Progressistas).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog