No clássico lageano, Lages Futsal vence Atlântico Futsal na Liga Catarinense

Em jogo de 14 gols, Lages Futsal conquista a primeira vitória na Série Prata da Liga Catarinense de Futsal. 

Do LDesportes

📷 Lages Futsal vence o Atlântico Futsal por 8 a 6 em partida no ginásio Ivo Silveira. (Foto: FOM CONRADI / ESPORTE SC)

LAGES — Em uma partida marcada pelo equilíbrio e emoções, o clássico lageano na Série Prata da Liga Catarinense de Futsal foi também teve muitos gols, foram ao todo, 14, mas melhor para o Lages Futsal que derrotou o Atlântico Futsal por 8 a 6 em jogo válido pela 2ª rodada do campeonato, disputado no ginásio Ivo Silveira, em Lages. 


O jogo

A equipe iniciou com muito equilíbrio, mas as duas equipes criando oportunidades, porém, o Lages teve as melhores com três chutes de fora da área abrindo 3 a 0 no placar com Jean Galvani com cinco minutos de partida, com oito minutos e Artur faltando cinco minutos para o fim da primeira etapa. Pablo ainda marcaria mais um, o quarto do Lages Futsal, o segundo dele na partida, antes do intervalo.

Apesar da goleada ainda na primeira etapa, o Atlântico não se abateu, e faltando quatro minutos, diminuiu com Sid Galinho — ex-Lages Futsal —, e com Rodrigão em cobrança de tiro livre marcou o segundo do Atlântico.

Na segunda etapa, Marquinhos logo aos três minutos ampliou para o Lages Futsal e Pablo ainda marcaria o seu terceiro gol na partida, ampliando o placar para 6 a 2. 

O Atlântico não se deu por vencido e correu atrás do prejuízo e em um belo chute de fora da área e com Sid Galinho que marcou o segundo dele na partida, diminuiu para 6 a 4 o placar. 

Alemão após pegar rebote de tiro livre, marcou o sétimo gol do Lages Futsal na partida. Cleison em cobrança de pênalti voltaria a diminuir a diferença para o Atlântico, em 7 a 5, mas Marquinhos marcaria o oitavo gol do Lages Futsal e para fechar, Sid Galinho marcou o terceiro dele e o sexto do Atlântico, mas faltando segundos para o fim da partida, não deu tempo para tentar o empate no clássico. Fim de jogo: Lages Futsal 8, Atlântico Futsal 6. 

Próxima rodada

O Lages Futsal recebe em casa o líder da Série Prata, a Caçadorense no dia 7 de agosto, às 18h, no ginásio Jones Minosso. Já o Atlântico Futsal vai a Campos Novos encarar a equipe da casa no ginásio Humberto Calgaro, no dia 8 de agosto, às 18h.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog