Mulher é encontrada morta com marcas de agressão em quarto de hotel de Lages

Vítima de 29 anos foi encontrada sem sinais vitais sobre a cama com sinais de agressão. Suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. 

Do LD 


LAGES — Mais um caso de feminicídio foi registrado em Lages, desta vez, o caso ocorreu em um quarto de hotel na avenida Dom Pedro II, no bairro São Cristóvão, na região central da cidade. 


Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 22h45 até o local, onde em foi encontrado a vítima, de 29 anos, sem sinais vitais e com sinais de agressão. A vítima estava na cama, com rosto roxo, escoriações no nariz e boca e um rasgo na calcinha. Sobre a cama estavam alguns pertences espalhados como mala, roupas, carteira sem dinheiro, cartões de crédito, sacolas de roupas. O celular da vítima não foi localizado. 

As imagens do circuito interno do hotel foram verificadas e foi visualizado um suspeito, de aproximadamente 1,70 metro de altura, moreno, não identificado, de capuz preto saindo pela porta da frente do hotel em passo apressado e com o braço direito travado. 

Diante dos fatos, o IGP foi acionado para as providências pertinentes a retirada do corpo da vítima e a Polícia Civil para proceder com a perícia para posterior investigação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog