Motorista morre após caminhão sair da pista e capotar na BR-470 em Ponte Alta

Vítima ficou presa às ferragens e já se encontrava sem sinais vitais quando o resgate chegou. 

Do LD 

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

LAGES — Um homem de 38 anos morreu após o caminhão que ele conduzia sair da pista e capotar na altura do km-203 da BR-470, na localidade de Serra dos Pires, em Ponte Alta, na Serra Catarinense, na manhã desta terça-feira (13).


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa, também na Serra, foi acionada por volta das 10h20, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, foi confirmado a natureza da ocorrência, a qual um caminhão Scania R440 com placas de Chapecó, no Oeste catarinense, o qual havia somente o condutor, homem de 38 anos, que já se encontrava sem os sinais vitais e preso às ferragens. 

Foram necessários recursos adicionais para a retirada do caminhão da ribanceira, onde compareceram dois guinchos. Após o referido caminhão ter sido posto em local seguro, foi realizada a extração da vítima, sendo posteriormente encaminhada ao IML de Lages. 

A equipe do Corpo de Bombeiros de Curitibanos, no Meio Oeste, se fez presente auxiliando nos trabalhos. Após os trabalhos de resgate, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponte alta, que posteriormente realizou a liberação do trânsito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog