Leoas viram e goleiam Londrina por 6 a 1 no NFFB

Com gols de Tampa (2x), Amandinha, May, Carol Cearense e Amanda marcaram para as Leoas, enquanto Carol descontou para a equipe paranaense. 

Do LDesportes

📷 Leoas da Serra vencem partida contra o Londrina no ginásio Jones Minosso. (Fotos: FOM CONRADI / LEOAS DA SERRA)

LAGES — Em partida válida pela 7ª rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), as Leoas da Serra não se abateram após saírem atrás do placar jogando em casa no ginásio Jones Minosso, em Lages, e em poucos minutos virou o placar e ampliou, e na segunda etapa sacramentou a goleada ao derrotarem o Londrina por 6 a 1. 


O jogo

Na primeira etapa, a equipe de Londrina saiu na frente com Carol, mas as Leoas não desanimaram e seguiram criando boas jogadas até que faltando pouco mais de nove minutos para o fim da primeira etapa, Amandinha empatou a partida. Na sequência, Tampa viria a marcar duas vezes praticamente um seguido do outro, levando para o intervalo uma vantagem confortável. 

Na segunda etapa, as Leoas vieram com tudo e não tomaram conhecimento da equipe do Londrina e ampliando a vantagem com gols de May, Carol Cearense e da estreante Amanda, que deu números finais a partida: 6 a 1. 


Próxima rodada

O próximo compromisso das Leoas é no dia 24 de julho, sábado, às 15h contra o São José-SP, no ginásio Jones Minosso. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog