Leoas vencem; Lages Futsal e Inter de Lages perdem; confira os destaques dos esportes

Equipe de futsal feminino venceu fora de casa a equipe do Cascavel no NFFB. Já Lages Futsal perdeu fora de casa na estreia da Série Prata da Liga Catarinense de Futsal e Inter de Lages perdeu a terceira na Série B do Catarinense. 

Do LDesportes

Amandinha foi a destaque da partida contra o Stein Cascavel pela 5ª rodada do NFFB. (Foto: FOM CONRADI / ARQUIVO LEOAS DA SERRA)

LAGES — O sábado (10) foi de vitória e derrotas para as equipes que representam Lages no futsal feminino e masculino, e também no futebol. Todos jogando fora de seus domínios, apenas as meninas das Leoas da Serra acabaram com a vitória no final da partida. Já o Lages Futsal foi até Fraiburgo enfrentar a equipe da casa em uma partida equilibrada, porém, acabou sendo derrotado na estreia da Série Prata da Liga Catarinense de Futsal e o Inter de Lages foi até Camboriú enfrentar o líder da competição e mesmo em uma partida disputada do início ao fim, acabou também não vencendo e levando na bagagem de volta para Lages, a sua terceira derrota na Série B do Catarinense. 

STEIN CASCAVEL 1x3 LEOAS DA SERRA

Em partida válida pela 5ª rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), as Leoas da Serra foram até o Oeste paranaense para enfrentar a equipe do Stein Cascavel e venceu de virada pelo placar de 3 a 1. Jaque Nunes abriu o placar para a equipe da casa, porém brilhou a estrela da melhor do mundo, e Amandinha empatou a partida, Robinha fez o segundo e novamente Amandinha fez o segundo dela, o terceiro das Leoas, dando números finais a partida. 

Com a vitória, a equipe das Leoas da Serra tirou a invencibilidade do Stein Cascavel e assumiu a vice-liderança do NFFB.

As Leoas da Serra voltam à quadra no próximo dia 24, às 15h, no ginásio Jones Minosso, em Lages, onde recebem a equipe de São José-SP. Já o Stein Cascavel viaja ao Distrito Federal encarar o ADEF-DF, no próximo sábado (17), às 16h. 

FRAIBURGO 3X2 LAGES FUTSAL

Pela estreia da Série Prata da Liga Catarinense de Futsal, a equipe masculina do Lages Futsal viajou até o Meio Oeste para encarar o Fraiburgo Futsal e após uma partida bastante equilibrada, acabou perdendo pelo placar de 3 a 2. 

O Cará abriu o placar recebe sozinho e dá um toque tirando a chance do goleiro Luiz Felipe defender. Marquinhos poucos minutos depois empatou a partida e virou na sequência, mas não demorou muito e Jackson voltou a deixar o duelo tudo igual em 2 a 2 na primeira etapa.
 
Já na segunda etapa, André marcou para o Fraiburgo, sendo que esse placar não iria mais se alterar, muito por conta da atuação dos goleiros Alex, do Fraiburgo, e Luiz Felipe, do Lages Futsal, fim de partida no Centro de Eventos de Fraiburgo, 3 a 2 para a equipe da casa. 

Na próxima rodada, o Lages Futsal enfrenta o Atlântico Futsal, no ginásio do Clube Caça e Tiro, no dia 25 de julho, às 18h. Já o Fraiburgo encara o Caçadorense, no dia 24, às 18h, em Caçador. 

CAMBORIÚ F.C. 2x1 INTER DE LAGES

Foto: CAMBORIÚ FC / DIVULGAÇÃO

O Inter de Lages foi até Camboriú encarar a equipe líder da Série B do Campeonato Catarinense e mesmo em uma partida equilibrada, o colorado lageano foi derrotado pelo placar de 2 a 1 em jogo disputado no Estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão. 

A equipe da casa saiu na frente e ampliaria o placar com Thiago aos 46 minutos da primeira etapa e aos 18 da segunda etapa. Aos 25 minutos da segunda etapa, o Inter de Lages descontou com Diego Antônio, mas não saiu disso. Fim de partida em Camboriú, vitória da equipe da casa e derrota para o colorado lageano, a terceira em três rodadas da competição. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog