Inter faz boa partida, mas sofre gol no fim e perde na abertura da Série B

Guarani venceu por 2 a 1; Luizinho marcou o gol colorado. 

Do INTER DE LAGES 

Foto: FABIO CORADIN / GUARANI DE PALHOÇA

PALHOÇA — Nesta quarta-feira (30/6), na abertura da Série B do Campeonato Catarinense, o Inter de Lages fez um bom jogo contra o Guarani, em Palhoça, mas, com um gol no fim da partida, os donos da casa venceram por 2 a 1. Allyson Luz e Rafael Lima marcaram para o Guarani, e Luizinho fez o gol colorado.


O Guarani abriu o placar aos 5 minutos. Alysson Luz recebeu cruzamento rasteiro, dentro da área, e tocou para a rede. Refeito do impacto do gol que sofreu logo no início, aos poucos, o time colorado equilibrou as ações. Em um dos principais lances do primeiro tempo, Luizinho recebeu lançamento em profundidade e finalizou rasteiro. O goleiro defendeu e, na sobra, Gabriel Pelé bateu de canhota, de fora da área. A bola chegou a Calebe, que finalizou à queima-roupa. Lucas Alves, o camisa 1 do Guarani, evitou o empate.

O Inter igualou o marcador no início da segunda etapa. Calebe chutou de fora da área, Lucas Alves espalmou e, na sobra, Luizinho bateu de pé esquerdo. Já no fim do jogo, após cruzamento na área, em um rebote colorado, Rafael Lima marcou e fechou o placar.

O segundo compromisso do Inter será na próxima terça-feira, contra o Barra. O jogo será no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, às 15h.

GUARANI 2 x 1 INTER

GUARANI: Lucas Alves, Bruno Santos, Rafael Lima, Douglas da Silva e André Carlot (Morassi) (Agnaldo); Gabriel Vieira, Felipe Urbano, Giba e Le Peti (Thiago Cunha); Allyson Luz (Mateus Sardagna) e Sergio Alan (Wilsinho). Técnico: Rafael Piccinin

INTER: David, Yan, Diego Chiclete, Fabio e Railan; Renilson, Calebe (Cristiano) e Rudnei (Gustavo); Wallace, Luizinho e Gabriel Pelé. Técnico: Beto Portella

Gols: Allyson Luz (6'/1T) e Rafael Lima (43'/2T) - Guarani; Luizinho (3'/2T) - Inter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog