Inter de Lages vence Tubarão e soma primeiros três pontos na Série B do Catarinense

Em partida disputada no "Tio Vida", o colorado lageano venceu por 2 a 1 e se afastou da zona do rebaixamento da competição. 

Do LDesportes

📷 Jogadores comemoram a primeira vitória na Série B. (Foto: INTER DE LAGES / REDES SOCIAIS)

LAGES — Após três derrotas nas três rodadas iniciais do Campeonato Catarinense da Série B, o Inter de Lages conseguiu somar os primeiros três pontos na competição ao vencer o Tubarão, no Estádio Vidal Ramos Júnior, o "Tio Vida", em Lages, na noite desta quinta-feira (15), pelo placar de 2 a 1. 


Além disso, com a vitória, o colorado lageano deixou a incômoda lanterna do campeonato e subiu para a sétima posição, duas a mais do que a zona do rebaixamento. 

O jogo

Em jogo disputado, o Inter de Lages se mostrou superior em grande parte do jogo, sendo destaque na primeira etapa quando abriu vantagem de dois gols, com Calebe aos 16 minutos após chute forte de fora da área, e aos 39 com Fabrício após bobeira da defesa do Tubarão que o deixou livre para ampliar o placar. 

Na segunda etapa, o Inter até teve chances de ampliar, mas quem chegou ao gol foi a equipe do Tubarão com Jean, que diminuiu, mas ficou nisso. Vitória do colorado lageano 

Próxima rodada

O Inter de Lages novamente jogará em casa na próxima terça-feira, 20, às 15h30 contra o Nação. Já o Tubarão novamente longe de seus domínios encara o líder do campeonato, Camboriú, na segunda-feira (19), às 15h30. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog