Incêndio atinge casa no bairro Santa Mônica em Lages

No momento do incidente não havia ninguém na casa e as causas ainda serão apuradas. 

Do LD 

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

LAGES — Uma casa localizada na rua Esporte Clube Palmeiras, no bairro Santa Mônica, na zona Oeste de Lages, foi completamente destruída por um incêndio registrado na noite de ontem, sábado (10). 


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 22h40 no referido endereço, onde iniciou-se o combate às chamas e sendo solicitado apoio de mais duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Lages e também de guarnições dos Bombeiros de Correia Pinto, devido a densidade de residências em volta da que estava incendiando. Foi realizado o trabalho de combate às chamas que duraram cerca de 2h30 e sendo utilizado cerca de 10 mil litros de água. 

O morador que identificou-se como responsável pela residência de iniciais S.H.X. de 43 anos, relatou que havia saído de casa durante a tarde, por volta das 15h, com seu pai para ir até um sítio em Campo Belo do Sul. Ele informou que havia um cofre na residência na qual continha projeteis, cápsulas de munição e munição de diversos calibres, sendo que o mesmo foi localizado e as munições entregues ao proprietário, juntamente com documentos e dinheiro. 

Na garagem havia ainda um GM Corsa Sedan e uma moto Twister 250, a qual também foram atingidas pelas chamas. 

Após o combate as guarnições realizaram o levantamento das informações para as necessárias apurações posteriormente na perícia sobre as causas do incêndio. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog