Em jogo equilibrado, Leoas da Serra vencem São José-SP no NFFB

Partida válida pela 6ª rodada foi disputada no ginásio Jones Minosso, em Lages. 

Do LDesportes

📷 Amandinha durante vitória das Leoas contra o São José-SP no Jones Minosso. (Foto: FOM CONRADI / LEOAS DA SERRA)

LAGES — As Leoas da Serra voltaram à quadra neste sábado, 24, e após uma partida disputada do início ao fim, válida pela 6ª rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), as Leoas venceram pelo placar de 4 a 3 a equipe do São José-SP, no ginásio Jones Minosso, em Lages. 

O jogo

O São José-SP abriu o placar no começo da primeira etapa com Juliana, mas não demorou muito para que as Leoas da Serra empatassem a partida com Petuxa e virassem com May em cobrança de falta. 

Já na segunda etapa, faltando 17 minutos para o fim, Talita empatou a partida para o São José. Robinha colocou as Leoas novamente na frente, mas Talita novamente colocou igualdade no placar novamente. No fim, brilhou a estrela da melhor do mundo no futsal feminino, Amandinha roubou a bola, tocou para Petuxa em um contra-ataque, que devolveu para Amandinha só empurrar para as redes e dar números finais a partida. 4 a 3 para as Leoas.

Próxima rodada

As Leoas da Serra voltarão à quadra no dia 14 de agosto contra o Barcelona F.C. às 18h no ginásio Chico do Cantagalo, em Itabaiana, no Sergipe. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog