Corpo de idoso é encontrado em rio no interior de Lages

Vítima, de 61 anos, havia saído na tarde de sábado (10) para pescar, porém até às 10h deste domingo (11) não havia retornado quando os familiares resolveram acionar o Corpo de Bombeiros. 

Do LD 

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

LAGES — O corpo de um idoso de 61 anos foi encontrado na manhã deste domingo (11) boiando no rio Canoas, na localidade de Passo de Souza, na estrada geral de Três Árvores, interior de Lages, na Serra Catarinense. Ele havia saído para pescar na tarde de ontem, sábado (10), porém não havia retornado causando preocupação nos familiares que decidiram por acionar o Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo para iniciar as buscas. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição se deslocou até a referida localidade, onde foi informado as circunstâncias do desaparecimento da vítima, sendo mobilizado uma equipe para o início das buscas que contaram com socorristas e também um cão de busca, durante o deslocamento foi informado via Central de Emergências de que o corpo havia sido encontrado por pescadores dentro da água enroscada em galhos, a cerca de 1500 metros de sua residência. O mesmo usava colete salva-vidas e por isso não estava completamente submerso. 

A guarnição com uso de um bote inflável chegou até onde o corpo se encontrava, sendo retirado e levado até o local onde se encontravam as viaturas. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) que realizou a retirada e encaminhou ao IML no bairro Universitário, em Lages. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog