Com chegada de novas doses, vacinação de primeira dose será retomada nesta quinta-feira (22) com ampliação da faixa etária para 33 anos ou mais

Além disso, vacinação também será retomada para os trabalhadores da indústria com 25 anos ou mais, gestantes, puérperas e lactantes. 

Do LD 

📷 A vacinação da primeira dose será retomada nesta quinta-feira (22). (Foto: FOM CONRADI / ASCOM PML)

LAGES — Após alguns dias de suspensão da vacinação para aplicação da primeira dose por conta da falta de doses dos imunizantes contra a Covid-19, Lages deverá retomar a vacinação com ampliação na faixa etária do público em geral a ser vacinado, de 33 anos ou mais, a partir desta quinta-feira, 22, após a chegada de mais de 3 mil doses enviadas pelo Governo do Estado nesta quarta-feira (21). 


A partir das 8h30 desta quinta-feira até às 16h30, no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, tanto no sistema drive-thru ou para pedestres, a vacinação retoma com a aplicação da primeira dose para o público da faixa etária de 33 anos ou mais, além dos trabalhadores da indústria com 25 anos ou mais, gestantes, puérperas e lactantes.

A aplicação da segunda dose que não foi interrompida segue ocorrendo normalmente, sendo 28 dias após a primeira dose no caso da Coronavac e 70 dias caso a primeira dose tenha sido da Astrazeneca. 

Para ser imunizado o público da faixa etária de 33 anos ou mais deverá apresentar um documento oficial com foto e o Cartão SUS, na falta deste, o CPF deverá ser apresentado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog