Com baixo estoque para primeira dose, senhas serão distribuídas para vacinação contra Covid-19 em Lages nesta segunda (26)

Vacinação de primeira dose continua para a faixa etária de 33 anos ou mais, além de gestantes, puérperas e lactantes com 18 anos ou mais; vacinação para trabalhadores da indústria está suspensa por falta de doses. 

Do LD

📷 Vacinação terá distribuição de senhas nesta segunda-feira. (Foto: FOM CONRADI / ASCOM PML)

LAGES — A pouca quantidade de doses em estoque destinadas para a primeira dose em Lages fará com que haja a distribuição nesta segunda-feira (26) de senhas para o público que for se vacinar no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte da cidade, das 8h30 às 16h30 tanto para o sistema drive-thru quanto para os pedestres. As senhas serão proporcionais ao número de doses disponíveis. 


A aplicação da primeira dose (D1) continua sendo destinada para o público da faixa etária de 33 anos ou mais, além de gestantes, puérperas e lactantes com 18 anos ou mais. Já para os trabalhadores da indústria, a vacinação está suspensa devido à falta de doses para este grupo, sendo retomado assim que novas doses chegarem ao município. 

Já a segunda dose continua sendo aplicada para quem se vacinou com a Coronavac, o prazo é de 28 dias ou Astrazeneca há 70 dias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog