Colisão entre caminhão e Kombi na Serra do Rio do Rastro deixa duas pessoas feridas

Acidente foi no início da tarde deste domingo (11). 

Do LD 

Foto: CORPO DE BOMBEIROS 

BOM JARDIM DA SERRA — Uma colisão envolvendo um caminhão e uma VW Kombi no início da tarde deste domingo (11) na SC-390 na Serra do Rio do Rastro, entre Bom Jardim da Serra e Lauro Müller, deixou duas pessoas feridas. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 12h55 até o referido endereço, onde chegando no local constatou-se uma mulher de 63 anos, com dor na região pélvica, corte na cabeça e sinais vitais estáveis e também um homem, de 35 anos, que estava sentado ao lado da VW Kombi com laceração e suspeita de fratura no pé e sinais vitais estáveis. Ambos foram atendidos com aplicação de curativos e colar cervical, sendo imobilizados e conduzidos ao Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller. 

A equipe de socorro de Bom Jardim da Serra contou com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros de Criciúma que estava baseada no Mirante da Serra do Rio do Rastro atuando na Operação Serra Mais Segura prestando apoio ao 5º BBM com sede em Lages, aos finais de semana, no período diurno. Após a limpeza da pista, os cuidados ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog