Colisão de carro em mureta mata jovem e deixa outras três pessoas feridas em Lages

Vítima de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente no início da madrugada deste domingo (4). 

Do LD 

Fotos: CORPO DE BOMBEIROS

LAGES — Uma colisão de um carro contra uma mureta de proteção seguida de incêndio deixou uma pessoa morta e outras três feridas na avenida Luís de Camões, no bairro Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense, na madrugada deste domingo (4). 


Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro Renault Megane, placa Mercosul, conduzido por um jovem de 24 anos, chocou-se contra a mureta de proteção da calçada no viaduto da avenida sobre a BR-282. De imediato, a guarnição confirmou a presença de princípio de incêndio, no entanto, foi constatado a presença de mais três vítimas, além do condutor, porém, uma delas, uma jovem, de 20 anos, já se encontrava em óbito, sendo realizado manobras de reanimação, porém sem sucesso. 


As guarnições se dividiram em duas equipes, uma combatendo as chamas e a outra realizando o resgate das vítimas. Após a constatação da morte de uma das vítimas, a guarnição realizou o resgate da segunda vítima, uma mulher que estava muito agitada e com suspeita de fratura na perna esquerda, sendo conduzida ao HNSP, no Centro, pela equipe do SAMU.

Já o condutor, de 24 anos, e outro carona, homem, de 22 anos, foram atendidos e levados ao HNSP pela guarnição do Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves. 

A Polícia Militar esteve no local e ficou responsável pela cena e também acompanhou a guarnição do ASU dos Bombeiros até o hospital para a realização de procedimentos cabíveis. O IGP também foi acionado para a retirada do corpo da vítima fatal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog