Caminhão tomba e colide em carro na BR-470 em Pouso Redondo e populares tentam saquear carga

Acidente foi no início da tarde de ontem, sábado (10). 

Do LD 

Fotos: CORPO DE BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO

OTACÍLIO COSTA — Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou ao menos cinco pessoas feridas na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, próximo à divisa com Otacílio Costa, na Serra Catarinense. A colisão ocorreu por volta das 12h deste sábado (10), porém o que chamou a atenção foi a tentativa de populares de saquearem a carga de frios que estavam no caminhão com placas de Concórdia. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas para atender a um acidente envolvendo um caminhão Volvo FH com placa de Concórdia que estava tombado e com o motorista de iniciais A.C.P. de 41 anos, preso às ferragens e com corte contuso no crânio. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital assim como o condutor do VW Fox, placa de Blumenau, de iniciais R.N. de 64 anos, o qual apresentava suspeita de lesão na lombar e coluna cervical, com corte profundo no crânio. Outro passageiro de iniciais H.N., de 64 anos, também foi levado pela viatura do SAMU de Taió ao hospital de Pouso Redondo com escoriações leves. O Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo atendeu ainda outras duas vítimas que apresentavam ferimentos leves. 


Durante o trabalho da ocorrência de resgate às vítimas, e também de sinalização do trânsito no local que ficou em meia pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio do Sul, fato este que ocorreu cerca de três horas depois. 

Quando a Polícia Civil chegou ao local, cerca de 200 pessoas tentavam saquear a carga do caminhão, porém, foram impedidas pelos agentes da Civil, informou od delegado Álvaro Rocha de Carvalo, em entrevista ao Jornal de Santa Catarina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog