Caminhão capota após saída de pista e deixa três pessoas feridas em Rio Rufino

O acidente ocorreu por volta das 21h25 na SC-112, a cerca de 2 quilômetros do Centro de Rio Rufino. 

Do LD 

Fotos: CORPO DE BOMBEIROS

RIO RUFINO — Uma saída de pista seguida de capotamento de um caminhão deixou três pessoas feridas na noite de ontem, quinta-feira (8), na SC-112, em Rio Rufino, na Serra Catarinense. Das três vítimas, uma acabou ficando presa às ferragens, outra foi ejetada para fora do veículo, e uma apresentava aparentemente escoriações leves. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 21h25 até a SC-112, a cerca de dois quilômetros do Centro de Rio Rufino, na pista sentido a Urupema, também na Serra, onde um caminhão Mercedes-Benz 1723, com placas de Lages, havia saído da pista e capotado, e que haviam três vítimas, todos homens, sendo que um foi ejetado para fora do veículo, outro saiu por meios próprios e um outro acabou ficando preso às ferragens. 

Quando as guarnições do Corpo de Bombeiros chegaram, já haviam equipes do SAMU de Bocaina do Sul e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Rufino já estavam no local realizando o resgate, onde foi orientado que as vítimas fossem encaminhadas ao HNSP, em Lages. 


A única vítima presa às ferragens, um homem de 33 anos, foi encaminhado pela viatura do SAMU de Bocaina do Sul, com corte na região da cabeça, enquanto a ambulância de Rio Rufino encaminhou as outras duas vítimas, um homem de 21 anos, aparentemente com escoriações no rosto, e outro homem, de 27 anos, este que foi ejetado do veículo, com fratura na perna direita e ferimento na coluna. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog