Briga generalizada com faca e arma de fogo termina com uma morte e quatro feridos em Lages

Caso aconteceu na noite de ontem, sábado (10), na avenida Belizário Ramos, no bairro Triângulo. 

Do LD 

Foto: REDES SOCIAIS / DIVULGAÇÃO

LAGES — A Polícia Militar, Bombeiros e SAMU atenderam na noite de ontem, sábado (11), a uma ocorrência de briga generalizada que terminou com uma morte e outros quatro feridos sejam por ferimentos provocados por faca ou arma de fogo. O caso aconteceu às 22h40, na avenida Belizário Ramos, no bairro Triângulo, na zona Sul de Lages. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 22h45, onde chegando no local constatou várias pessoas no meio da avenida Belizário Ramos em frente a uma conveniência. Sendo localizado a esposa de uma das vítimas, de 18 anos, que relatou que após um início de briga dentro da conveniência próximo ao banheiro, ela e as demais vítimas saíram do ambiente com intuito de fugir do local. Porém quando saíram, em frente a conveniência foram atacados por alguns homens desconhecidos com socos e pontapés, que em meio a briga generalizada um homem de blusa vermelha apareceu com uma faca na mão, fazendo uma limpa por onde passava esfaqueando quem via pela frente, momentos depois escutou disparos de arma de fogo, também não sabe qual seria o masculino autor dos tiros. 

O SAMU e o Corpo de Bombeiros que também se faziam presente na ocorrência, conduziram três vítimas para a emergência do HNSP, no Centro de Lages, onde um jovem de iniciais J.F.S. de 20 anos, que estava em estado gravíssimo com marca de ferimento no abdômen e nas costas, quando adentrou ao hospital, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na emergência. Além disso, houve mais duas vítimas com ferimentos graves, um deles de iniciais L.S.C. de 22 anos, que tinha ferimento por uma faca nas costas, e um tiro no antebraço esquerdo e um outro de iniciais W.S.M. de 26 anos, que levou uma facada no braço esquerdo. 

Uma mulher de iniciais S.R.B. de 39 anos, foi até uma ambulância do Corpo de Bombeiros, relatando ter caído, a mesma apresentava luxação no cotovelo esquerdo, realizado a imobilização e transporte até o HNSP. 

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos de investigação sobre os fatos ocorridos no local e posterior indiciamento dos envolvidos na lesão corporal grave e no homicídio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog