Bombeiros atendem a colisão na BR-282 em Bom Retiro

Ambas as vítimas não apresentavam ferimentos, sendo que um foi conduzido ao hospital para avaliação médica, enquanto outra vítima recusou condução ao hospital. 

Do LD 

Fotos: CORPO DE BOMBEIROS

BOM RETIRO — O Corpo de Bombeiros atendeu no final da tarde deste domingo, 11, a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma Fiat Strada, com placas de Bom Retiro, na Serra Catarinense, e um GM Camaro, placas de Ipira, no Oeste catarinense, na BR-282, em Bom Retiro. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 17h45 para atender a ocorrência de acidente. No local, constatou-se a natureza do ocorrido, sendo atendido a um idoso de 73 anos, condutor da Strada, estava caminhando, consciente, apresentando escoriações leves na região da cabeça, não referia nenhuma outra dor, sendo encaminhado ao hospital de Bom Retiro para avaliação médica. 


Na sequência, os socorristas atenderam a condutora do GM Camaro, uma mulher, de 49 anos, a qual apresentava dores na região da clavícula, porém a mesma optou por não ser conduzida ao hospital, assinando o termo de recusa e permaneceu no local do acidente. 

As guarnições permaneceram no local gerenciando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, a qual ficou responsável pela ocorrência. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog