Atlântico Futsal de Lages estreia com vitória fora de casa e lidera Série Prata da Liga Catarinense

Equipe foi até Lebon Régis onde venceu a equipe do Coração do Contestado pelo placar de 5 a 2. 

Do LDesportes

Atlântico Futsal em quadra antes da partida contra o A.C. Coração do Contestado em Lebon Régis. (Foto: ATLÂNTICO FUTSAL / DIVULGAÇÃO)





LEBON RÉGIS — A equipe lageana do Atlântico Futsal estreou com o pé direito na Série Prata da Liga Catarinense de Futsal ao vencer fora de casa a equipe do Coração do Contestado, em partida disputada em Lebon Régis, no Meio Oeste catarinense pelo placar de 5 a 2. Com a vitória, a equipe de Lages assumiu a liderança após a conclusão da primeira rodada da competição. 

O jogo

O Atlântico foi pra cima e abriu o placar com Cristian. Ele ainda daria o passe para o segundo gol da partida marcado pelo pivô Bixiga. Rafa, do Coração do Contestado diminuiria ainda na etapa inicial, porém o placar voltou a ter dois gols de vantagem para o time de Lages, com Patrick. 

Na segunda etapa, Sidnei Galinho marcou o dele pela equipe lageana, e na sequência ainda daria o passe para Patrick marcar o segundo dele na partida e o quinto gol do Atlântico. No final, o time de Lebon Régis descontaria dando números finais a partida: A.C. Coração do Contestado 2; Atlântico Futsal Lages 5. 

Próxima rodada

O próximo compromisso da equipe lageana será um clássico contra o Lages Futsal às 18h do dia 25 de julho no ginásio do Clube Caça e Tiro. Já o A.C. Coração do Contestado receberá o Campos Novos em clássico do Meio Oeste catarinense.  

Classificação após a 1ª Rodada da Série Prata 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog