Ação "Lages em Busca do Lixo Zero" acontece neste sábado (17) no Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires

Ação ocorrerá das 8h às 12h e os moradores estão convidados a participar levando seus materiais recicláveis até o local. 

Do LD 

📷 DIVULGAÇÃO
LAGES — Neste sábado (17), os moradores da região do bairro Morro do Posto, na área central de Lages, na Serra Catarinense, poderão encaminhar de forma responsável e correta os seus resíduos sólidos de lixo reciclável, através da ação "Lages em Busca do Lixo Zero" que será promovida durante a manhã de sábado, no Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, no referido bairro. 


A ação será realizada pela Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, das 8h às 12h. 

Além dos já conhecidos materiais recicláveis como plástico, papel, metal e vidro, outros itens também serão recolhidos no local desde pneus, lâmpadas, eletrônicos, pilhas e todo material descartável que estiver em desuso nas residências. 


A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente também estará com um aparato de máquinas retroescavadeiras e caminhões realizando a retirada de entulhos e galhos na comunidade. 

Serviço 

O quê: Ação "Lages em Busca do Lixo Zero" com recolhimento de resíduos sólidos descartados. 
Onde: Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, na rua João José Godinho, no bairro Morro do Posto. 
Quando: Sábado, dia 17 de julho, das 8h às 12h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog