Aberta vacinação para pessoas com 44 anos nesta quinta-feira

O Parque Conta Dinheiro passará a ser o único ponto de vacinação com sistema drive-thru e também para pedestres, das 8h30 às 16h30. 

Da ASCOM PML 

Foto: FOM CONRADI / ASCOM PML 

LAGES — Nesta quinta-feira, 1° de julho, a vacinação teve ampliação na faixa etária e mudança em um dos pontos de vacinação. Para esta quinta, a vacinação acontece para pessoas com 44 anos  ou mais, agora somente no parque Conta Dinheiro das 8h30 às 16h30 tanto para veículos no sistema Drive Thru, quanto para pedestres. Com a mudança, o ginásio Jones Minosso deixa de ser um ponto de vacinação.


Além desse novo grupo etário, os grupos já elencados anteriormente também podem ser vacinados com a 1° dose do imunizante contra o coronavírus. É importante salientar que em nenhum momento a vacina pode ser escolhida.

Ressaltando que a imunização acontece somente após o ciclo vacinal estar completo, ou seja, somente após o recebimento da 2° dose. Os prazos para recebimento da 2° dose é de 28 dias para quem foi vacinado com Coronavac e de 84 dias para quem foi vacinado com Astrazeneca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog