A partir deste domingo (1º), mudanças na logística de vacinação e triagem da Covid-19 em Lages

Entre as mudanças está o início do atendimento de triagem da Covid-19 na UPA 24h e não mais no Tito Bianchini, que a partir de segunda-feira, passará a ser uma Central de Vacinação. 

Do LD 

📷 Triagem da Covid-19 passará a ser na UPA 24h em Lages, a partir das 0h deste domingo (1º). (Foto: TONINHO VIEIRA / ASCOM PML)

LAGES — Anunciadas há cerca de duas semanas, a partir deste domingo (1º), passam a valer as mudanças na logística da atuação da Secretaria Municipal da Saúde de Lages, na Serra Catarinense, com a mudança para a UPA 24h dos atendimentos de triagem da Covid-19 e não mais no Centro de Triagem Tito Bianchini, que a partir de segunda-feira (2), se tornará um Centro de Vacinação. 


Quem for procurar atendimento para triagem ao sentir algum sintoma da Covid-19 deverá se deslocar, a partir das 00h deste domingo (1º) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Universitário, aos fundos da Rodoviária Municipal. 

Ao longo do domingo, o prédio onde funcionava o Centro de Triagem, passará por um processo de desinfecção, para a partir da segunda-feira, 2, passará a ser um Centro de Vacinação funcionando 12 horas diariamente, sendo que das 8h às 14h será para a vacinação contra a Influenza (Gripe), e das 14h às 20h, contra a Covid-19 para pedestres. 

Vacinação no Parque Conta Dinheiro

A imunização continuará sendo realizada no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, mas somente para o sistema drive-thru, das 8h30 às 16h30. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog