Servidores da Secretaria de Planejamento e Obras recebem EPIs novos

As equipes contempladas trabalham com a execução de calçamento, drenagem, patrolamento, asfalto e almoxarifado. Cerca de 112 servidores estão sendo contemplados. 

Por AMARILDO VOLPATO da ASCOM PML

Foto: DIVULGAÇÃO
LAGESServidores da Secretaria de Planejamento e Obras da prefeitura de Lages receberão durante esta semana novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A entrega será realizada por escala de equipes para evitar aglomeração.


A renovação dos equipamentos ocorre em média a cada seis meses, oferecendo cada vez mais segurança e saúde a todos. As equipes contempladas trabalham com a execução de calçamento, drenagem, patrolamento, asfalto e almoxarifado. Cerca de 112 servidores estão sendo contemplados.

Entre outros equipamentos, a prefeitura está entregando luvas previlon, boné árabe (proteção até o pescoço e ombro), protetor auricular em formato concha, máscara respirador semi-facial, macacão jardineira PVC com bota, fita zebrada, macacão de tecido, sapatão em diversos modelos, como os reforçados para trabalhos em asfalto, calça, camisa manga longa, camisa manga curta, colete reflexivo e botas.

Os materiais entregues são referências em qualidade no país. Durante as primeiras entregas, o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, ressaltou a importância de cada servidor estar bem equipado durante o seu dia a dia de trabalho. “É fundamental que todos usem diariamente. Porque você estará protegido e protegendo os colegas também”, aponta, finalizando ao dizer que é uma obrigação e que todos devem usar. “O que nós queremos realmente é cada um use pela consciência, para o seu bem. Cobrem uns dos outros para trabalhar rigorosamente equipados e ficar protegidos e seguros”, enfatizou o secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog