Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa abre processo seletivo para Florianópolis e Lages

São 74 vagas para 16 cargos. 

Por JACQUELINE IENSEN da SAP

Foto: JAQUELINE NOCETI / SAP

FLORIANÓPOLIS A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa está com inscrições abertas até dia 17 de junho para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por tempo determinado, para atuar na sede da SAP e no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), em Florianópolis, e no Presídio Masculino de Lages. São 74 vagas para 16 cargos.


Para sede da SAP há vagas para Técnico em Atividades Administrativas, Analista de Informática - Analista em Gestão de Projetos, Analista em Desenvolvimento de Software, Analista em Ciência de Dados. Para o HCTP há vagas para Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Atividades Administrativas, Técnico em Enfermagem, Médico especialista em Psiquiatria.

Para o Presídio Masculino de Lages as vagas são para Assistente Social, Dentistas, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico em Saúde bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico Administrativo, Médico Clínico Geral e Médico especialista em Psiquiatria.


Comentários