Requerimento solicita uma linha de ônibus expressa do terminal de Lages até o ponto de vacinação contra Covid-19 no ginásio Jones Minosso

Documento de autoria do vereador Heron de Souza (PSD) foi aprovado durante sessão na Câmara e deve ser encaminhado ao prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD) e ao gerente de tráfego da Transul. 

Do LD 

Foto: MAURÍCIO SANTOS / ARQUIVO LD

LAGES — A Câmara de Vereadores de Lages aprovou na noite desta terça-feira, 22, o Requerimento nº 0133/2021, de autoria do vereador Heron de Souza (PSD) que solicita a implantação de uma linha de ônibus expresso, saindo do terminal urbano de Lages, no Centro com destino ao ponto de vacinação contra a Covid-19, instalado no ginásio Jones Minosso, no bairro Universitário, na zona Leste da cidade. 


Segundo o vereador, a linha acabaria "facilitando o acesso a vacinação contra a Covid-19. Sugerimos também que este itinerário tenha pelo menos duas viagens por período do dia, com saídas do Terminal-Jones Minosso e Jones Minosso-Terminal", destaca Heron. 

O requerimento será encaminhado ao gerente de tráfego da Transul, empresa prestadora do serviço de transporte coletivo urbano em Lages, Genésio Kuster, e ao prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD). 

Atualmente, a linha Habitação (282) é a única que passa mais próxima do ginásio Jones Minosso, porém ela passa somente já se aproximando do fim do trajeto quando retorna do bairro em direção ao Centro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog