Pai e filha morrem e outras quatro pessoas ficam feridos em desabamento de prédio no Rio

Bombeiros confirmaram que a última vítima, um homem, que ainda estava sob os escombros, foi localizado sem vida.   

Do LD*

Prédio desabou durante a madrugada. (Foto: REPRODUÇÃO / TV GLOBO)

RIO DE JANEIRO - Um prédio de quatro andares desabou na madrugada desta quinta-feira, 3, na comunidade de Rio das Pedras, na zona Oeste do Rio de Janeiro, deixando um homem e uma criança mortos — eles seriam pai e filha — e outras quatro pessoas feridas que foram resgatadas e encaminhadas aos hospitais Lourenço Jorge e Miguel Couto, na zona Sul. 


O desabamento

Foto: CENTRO DE OPERAÇÕES DO RIO 

O que se sabe até o momento é de que o prédio localizado na Avenida da Areinha, por volta das 3h20 desta quinta-feira. Ao chegarem ao local, o Corpo de Bombeiros também tiveram que combater chamas que atingiam os destroços e ainda não há informações as causas de como o colapso ocorreu e se o prédio era regular.  

Outras quatro edificações foram danificadas pelo desabamento deste prédio, sendo três que ficam na frente e uma ao lado. 

Das quatro vítimas resgatadas com vida, três são mulheres de 27, 28 e 38 anos e um homem de 29 anos, todas as vítimas estão fora de perigo, sendo que duas tem previsão de alta ainda nesta quinta-feira. Já as vítimas fatais seriam uma criança de três anos e um homem, de 30 anos. 

*Com informações da Agência Brasil e do G1

Comentários