Orion Week promove palestras e painéis sobre o ecossistema de empreendedorismo e inovação

O evento foi idealizado para marcar o aniversário de cinco anos de operação do Centro de Inovação de Lages e do Orion Parque. 

Da ASCOM PML

Foto: DIVULGAÇÃO

LAGES — A Prefeitura de Lages é parceira do Orion Parque Tecnológico, do Governo do Estado de Santa Catarina e da FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina na realização do Orion Week, um evento referência no Estado quando se fala em inovação de centros e parques tecnológicos promovendo o ecossistema regional. Serão seis dias de palestras, iniciando nesta segunda-feira (21 de junho) e encerrando no sábado (26 de junho). As inscrições poderão ser feitas pelo link plid.in/orionweek.


O evento será totalmente on-line, com transmissão ao vivo no Youtube do Orion Parque, trazendo muito conteúdo em palestras, painéis temáticos e um Demoday, com apresentação de algumas startups do Orion para potenciais investidores. Contará com a participação de acadêmicos, empresários, entidades governamentais e da própria comunidade. 

O Orion Week foi idealizado para marcar o aniversário de cinco anos de operação do Centro de Inovação de Lages e do Orion Parque. Um dos grandes objetivos é difundir e democratizar as boas práticas da gestão operacional e gestão do conhecimento dos Centros de inovação, das redes e do ecossistema de inovação, estimulando as atividades de desenvolvimento e articulação e governança, incentivando a integração de gestores dos centros de inovação, profissionais, empreendedores e agentes públicos e das experiências produzidas, dessa forma encurtando as distâncias e promovendo o compartilhamento de informações, conhecimento científico e desenvolvimento de habitats de inovação. 

O Orion Week é uma realização da Prefeitura de Lages, Governo do Estado de Santa Catarina e Fapesc, com apoio de Turma da Árvore, ATPlus Telecom, ACATE, Rede Catarinense de Centros de Inovação e ImagemTV. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog