Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada na avenida 1º de Maio em Lages

Durante o resgate, socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU trabalharam no atendimento à vítima, que chegou a ter duas paradas cardiorrespiratórias, revertidas pelas equipes médicas na ambulância. 

Do LD 

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

LAGES - Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro na avenida 1º de Maio, no bairro Caravágio, no início da manhã desta segunda-feira (14). Ela chegou a apresentar duas paradas cardiorrespiratórias durante o atendimento, sendo ambos revertidos pelas equipes médicas do SAMU e dos socorristas do Corpo de Bombeiros. 


De acordo com o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 08h até o local, onde a vítima tinha sido atropelada e se encontrava debaixo do veículo. No local, constatou-se a natureza da ocorrência, porém a vítima mesmo estando embaixo do veículo, não estava presa ao veículo. 

A vítima apresentava sinais evidentes de traumatismo craniano com grande perda de sangue, e não respondia aos estímulos aplicados, sendo realizados procedimentos protocolares para a situação até a chegada da guarnição do SAMU, sendo posteriormente a vítima entubada, e recebendo volume e medicações. Durante o atendimento médico, ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, sendo revertidas pelas guarnições, sendo conduzida à emergência do HNSP, no Centro de Lages. 

A Polícia Militar esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis e prestar apoio às guarnições, ficando responsável pelo local após a remoção da vítima ao hospital. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog