Micro-ônibus sai da pista no Morro da Igreja em Urubici

Coletivo com placas de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, estava com 30 passageiros, dois acabaram sendo levados ao hospital São José, relatando dores no joelho e na lombar, mas sem gravidade. 

Do LD 

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

URUBICI - Um micro-ônibus de turismo com 30 passageiros saiu da pista no início da tarde deste sábado, 12, na estrada de acesso ao Morro da Igreja, no interior de Urubici, a cerca de 110 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 13h10 para atender a um acidente de trânsito. Ao chegar no local, foi constatada a saída de pista de um micro-ônibus, lateralizado nas margens da via, estabilizado em árvores de uma ribanceira. O condutor, de 34 anos, não encontrava-se no loca, pois teria saído em busca de outro meio de transporte para logística da descida dos passageiros.

Todos os 30 passageiros encontravam-se fora do veículo, sendo realizado atendimento pré-hospitalar em uma mulher que relatava dores em seu joelho direito, e um homem, que apresentava dores na região da lombar, sendo avaliado e imobilizado. Ambos foram conduzidos ao Hospital São José, em Urubici. 

A guarnição de resgate realizou a retirada dos pertencentes das vítimas do interior do veículo e isolou o local para segurança dos populares. Foi realizada a desobstrução da via com a retirada e corte do guard-rail

A Polícia Militar juntamente com integrantes da Força Aérea encontravam-se no local e auxiliaram a guarnição de serviço no controle do trânsito. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog