Luto: morre aos 64 anos, o ex-vereador de Lages, Jaime Lameu

Lameu exerceu a vereança na 13ª Legislatura, entre 1997 e 2000. Além de vereador, foi uma importante liderança sindical da região. Causa da morte foi complicações no funcionamento do fígado e pâncreas. 

Do LD

Foto: ARQUIVO PESSOAL
LAGES — Morreu nesta segunda-feira, 21, o ex-vereador Jaime Lameu da Silva, aos 64 anos, vítima de complicações provocadas pelo mau funcionamento do fígado e do pâncreas. 

O velório está marcado para ocorrer a partir das 21h, no Parque da Saudade, na BR-282, no bairro São Francisco, na zona Oeste de Lages. O sepultamento será no mesmo local, às 16h, desta terça-feira (22). 


Trajetória

Nascido em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense, no dia 1º de dezembro de 1956, Jaime Lameu foi eleito vereador pelo PDT nas eleições de 1996 como o 5º mais votado com 869 votos, exercendo o cargo na 13ª Legislatura (1997 e 2000). 

Lameu também foi ao longo de sua trajetória uma importante liderança sindical, tendo sido presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Turismo, Hospitalidade e Hotéis, Bares, Restaurantes e similares de Lages e região (Sintrathul).

"Uma pessoa que ajudou muita gente. Tirava a camisa para ajudar os outros, não só como vereador, mas sempre agiu assim", comentou o seu filho Daniel, à assessoria da Câmara dos Vereadores. 

A Câmara dos Vereadores de Lages emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-vereador. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog