Leoas da Serra perdem para o Cianorte no NFFB

Em jogo disputado no Paraná, equipe da casa venceu por 4 a 2 as lageanas em partida válida pela 4ª rodada do Novo Futsal Feminino Brasil. 

Do LDesportes


CIANORTE — Em partida válida pela 4ª rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), as Leoas da Serra visitaram a equipe do Cianorte, no Paraná, e perderam pelo placar de 4 a 2 em uma partida movimentada. Com o resultado, a equipe lageana permaneceu com 7 pontos, e o Cianorte chegou aos 10 pontos, e é uma das equipes líderes da competição. 

O jogo

A partida foi disputada no ginásio Tancredão, e o Cianorte saiu na frente com gol de Luana após escanteio aos 18 minutos. Luana viria a ser destaque na partida. As Leoas da Serra empataram com um belo gol de Tampa aos 11 minutos após passe de Amandinha, e viraram com gol de May, aos 8 minutos, após bobeada da defesa da equipe paranaense que afastou mal a bola. Mas o Cianorte com Luana novamente marcou aos 5 minutos, após passe na entrada da área, e empatou a partida. 

Na segunda etapa, o Cianorte veio mais ligado e conseguiu ampliar o placar com os gols de Gabizinha aos 10 minutos e novamente Luana, aos 4 minutos, aproveitando um passe errado da goleira linha das Leoas. Fim de jogo, em Cianorte, vitória da equipe da casa e a primeira derrota das Leoas no NFFB.


Próxima partida 

As Leoas voltam à quadra no próximo dia 3 de julho, às 19h, no ginásio Neva, em para enfrentar o Stein Cascavel, também do Paraná. No mesmo horário, o Cianorte recebe o ADEF-DF. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog