Justiça e assassino na cadeia clamam familiares e amigos de Ana Julia durante passeata em Lages

Passeata percorreu as ruas do Centro de Lages e terminou em frente ao prédio onde a jovem morava e foi morta pelo ex-namorado que segue foragido. 

Do LD 

Fotos: MAURÍCIO SANTOS / LD

LAGES — Era meio-dia deste sábado, 26, quando dezenas de pessoas entre a comunidade em geral, familiares e amigos de Ana Julia Floriano, de 19 anos, assassinada no último dia 16 de junho em seu apartamento, se reuniram em frente à Catedral Diocesana, e partiram em uma passeata passando pelas principais ruas do Centro de Lages, com palavras e cartazes pedindo por justiça e a prisão do homem, ex-namorado de Ana Julia que segue foragido desde o dia do crime, além de cartazes pedindo o fim da violência contra as mulheres. 


A passeata saiu pela rua Benjamin Constant, seguindo pelas ruas Coronel Córdova, Quintino Bocaiúva, Nereu Ramos, e Frei Rogério, terminando em frente ao prédio onde a jovem que estava grávida de dois meses morava e, infelizmente, morta pelo ex-namorado que não aceitava o término do relacionamento. 


Cartazes pedindo um basta no feminicídio em Lages, basta de violência contra as mulheres, contra o machismo, entre outros manifestos foram expostos pelos participantes do ato, em grande maioria formada por mulheres. No fim do ato, os cartazes, além de flores e velas foram acesas no hall de entrada do prédio em homenagem à Ana Julia. 



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog