Homem é preso após desferir golpes de faca contra os próprios pais em Capão Alto

Autor se apresentou na delegacia e confessou o crime. As vítimas foram resgatadas pela ambulância do município e conduzidas ao HNSP, em Lages, devido a gravidade dos ferimentos. 

Do LD


CAPÃO ALTO - Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem, segunda-feira (15), em Capão Alto, a cerca de 25 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense, após se apresentar na delegacia do município e confessar que teria desferido golpes de faca contra seus próprios pais. 


Segundo a PM, o autor de iniciais G.S.O. de 30 anos se apresentou de forma espontânea na delegacia onde confessou o crime contra os seus pais de iniciais D.M.S. de 60 anos e S.A.S.O. de 59, e indagado por qual motivo tinha desferido os golpes, o mesmo relatou que não suportava mais ser humilhado pelos seus pais que cobravam que o mesmo arrumasse um emprego e parasse de usar drogas. O mesmo apresentou a faca que teria utilizado no crime. 

Foi deslocado até a residência do mesmo onde em contato com a irmã dele K.S.O. de 32 anos, que informou que foi visitar seus pais e se deparou com os mesmos do lado de fora da casa com muitas marcas de sangue pela roupa e que relataram terem sido esfaqueados pelo seu irmão, e que o mesmo havia fugido do local na sequência. 

A filha do casal então acionou a ambulância do município, que conduziram as vítimas ao HNSP, no Centro de Lages, devido a gravidade dos ferimentos. 

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia, em Lages, para as devidas providências. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog