Homem é atingido por facada no Centro de Lages

Vítima foi resgatada pelo SAMU e encaminhada ao hospital. 

Do LD 


LAGES - Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, terça-feira (15), ao ser golpeado por um facão desferido por outro homem na rua Monte Castelo, no Centro de Lages, na Serra Catarinense.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 15h50, para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. No local, constatou a natureza da ocorrência, e a vítima já estava sendo atendida pelo SAMU. A guarnição obteve informações de que o suposto autor dos fatos era residente no bairro Morro do Posto, na região central, e questionou a vítima sobre acerca da motivação, mas a mesma não conseguiu informar devido a estar sofrendo com falta de ar devido a perfuração na região abaixo da axila. Ele também apresentava escoriações nos braços e no rosto. 

Com base nas informações, a guarnição realizou diligências no bairro Morro do Posto em busca do suposto autor, que seria conhecido no meio policial pela prática de furto de veículos, tráfico de drogas e lesão corporal contra feminina, porém, foram realizadas rondas nas imediações não sendo logrado êxito na localização do autor.

Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência na modalidade de comunicação de ocorrência policial. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog