Gastronomia: a primeira hamburgueria temática da Serra Catarinense é aberta ao público

Inaugurada em 2015, a Hamgourmet iniciou uma nova fase na noite da última terça-feira (22).

Do LD

Fotos: GUSTAVO OLIVEIRA / HAMGOURMET

LAGES — Um conceito diferente, moderno e intimista ganhou os olhares, mas principalmente o paladar do lageano, é a Hamgourmet inaugurada em 2015, e que começou na noite de ontem, terça-feira (22) uma nova fase da gastronomia da Serra Catarinense com a primeira hamburgueria temática da região e que promete diversas novidades tanto no cardápio quanto na experiência do ambiente do restaurante localizado no bairro Guarujá, na zona Norte de Lages. 


Segundo o fundador e idealizador do projeto, o empresário Gustavo Oliveira, foi cerca de um ano de estudos para qual tema seria ideal para todos os públicos que frequentam a hamburgueria. "O ambiente verde de natureza remete a paz, tranquilidade e aconchego, e é exatamente assim que os nossos clientes devem se sentir aqui", destaca. 


A ambientação do local foi pensada e executada pelo próprio Gustavo, criando itens que vão deixar a experiência ainda mais incrível aos clientes. "A população de Lages terá um local temático, sem ter que ir para grandes centros (Gramado, Balneário Camboriú)", afirma Gustavo. 

Além da Serra Catarinense, a cultura do turismo rural e de inverno também serão foco da Hamgourmet Hamburgueria Temática Artesanal na Brasa, que fica localizada na rua 31 de março, anexo ao Posto Guarujá, na zona Norte de Lages.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog