Familiares de cinco sepultados têm até o dia 14 de julho para regularizarem a desocupação das gavetas públicas do Cemitério da Penha

Eles deverão se deslocar até o setor administrativo do cemitério localizado na rua Bruno Luersen para regularizarem a transferência dos restos mortais das gavetas públicas do cemitério. 

Do LD 

Foto: ARQUIVO / LD

LAGES - A Prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente está realizando o chamamento público de famílias de cinco pessoas que estão sepultadas nas gavetas públicas do Cemitério Nossa Senhora da Penha, no bairro Penha, zona Leste de Lages, na Serra Catarinense, para que regularizem a transferência dos restos mortais para desocupação das gavetas e posterior exumação. 


O chamamento está em acordo com os artigos 160, 161 e 167, parágrafos I e II do Código de Posturas do Município de Lages - Lei nº 134/1963. 

As famílias dos nomes listados abaixo, não foram encontrados nos endereços e meios/números de contatos mencionados no cadastro, logo, considera-se, pelo Município, estarem em lugar incerto e não sabido, sendo necessário que os mesmos procurem o setor administrativo do cemitério, localizado na rua Bruno Luersen, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos finais de semana, em regime de plantão, para realizar a regularização da transferência dos restos mortais de seus entes queridos, ou seja, a desocupação das gavetas públicas, com posterior exumação. O prazo limite para regularizarem a situação é até o dia 14 de julho. 

Falecidos/Responsáveis 
  • Nereu Gonçalves Dias / Marli G. Dias
  • Antonio Ciro Garbelotto / Dorval Fernandes
  • Maria de Jesus da Luz Vidal / Genesi Pereira Farias
  • Vanderlei Araújo Pires / Jorge Júlio Pires
  • Silvia Shayane Cabral dos  Santos / Maicon José Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog