Evento apresentará potencialidades que Lages oferece aos novos empreendedores

A iniciativa encabeçada pelo Lages Garden Shopping conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Orion Parque, CDL e Acil. 

Por AFONSO GOBBI do ORION PARQUE*

Foto: DIVULGAÇÃO
LAGES Lages Garden Shopping, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Orion Parque, CDL e ACIL estão unidos para fomentar o setor de varejo. Visando alavancar o cenário econômico da cidade, entidades somam forças para apresentar Lages como uma ótima opção de investimento para novos empreendedores do varejo. A iniciativa encabeçada pelo Garden pretende através de evento, que terá como local o Orion Parque, demonstrar as diversas facilidades em empreender na cidade.


São muitos os benefícios ao promover eventos como esse. Além de deixar a cidade da Serra Catarinense na vitrine para grandes nomes multinacionais, o evento Vem Ser Lages também abre espaço para que microempreendedores locais tenham acesso a pontos estratégicos de comercialização e marcas reconhecidas que buscam abrir suas filiais em Lages. “Buscamos apresentar Lages como a última fronteira do desenvolvimento econômico a ser ultrapassada em Santa Catarina. Entendemos que há na região um potencial reprimido e, com o evento, apresentaremos diversas marcas que tem o desejo de estar na cidade, destacando para os possíveis investidores as melhores opções em cada segmento”, relata Guilherme Letti, Gerente de Vendas e Marketing do Garden.

A reunião será aberta ao público e acontecerá no Orion Parque no dia 15 de junho de 2021, a partir das 19h30 e trará novidades para quem planeja investir na cidade.

*Com informações do Lages Garden Shopping

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog