Em uma mesma ocorrência, Bombeiros atendem a duas saídas de pista na BR-116 em Lages

Uma pessoa ficou ferida, resultado da primeira saída de pista envolvendo um GM Corsa. Na segunda saída, envolvendo um Kia Sportage, não houve feridos. 

Do LD 

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

LAGES — O Corpo de Bombeiros atendeu em uma mesma ocorrência praticamente a duas saídas de pista em um mesmo local na BR-116, na Área Industrial, zona Oeste de Lages, na Serra Catarinense, no fim da noite deste sábado (26). 


Na primeira saída de pista, as guarnições foram acionadas por volta das 23h50, até o referido local onde um GM Corsa, placas de Lages, havia saído da pista, batido em um anteparo e retornado para a pista. O condutor do veículo, de 22 anos, estava ferido no rosto, sendo que o mesmo relatou que saiu por conta própria do interior do veículo. Sendo imobilizado em maca rígida e conduzido ao HNSP, no Centro de Lages. 


Após as guarnições realizarem a limpeza da pista, com aplicação de serragem após constatação de vazamento de combustível, e saírem do local da ocorrência, um Kia Sportage, placas de Lages, estava subindo pela terceira faixa em velocidade baixa e ao se deparar com as viaturas acionou os freios e acabou saindo de traseira e caindo em um barranco nas margens da rodovia. 

Prontamente a guarnição foi até o local, avaliou todas as pessoas que estavam no veículo. Todos estavam bem, não apresentaram lesões aparentes e recusaram atendimento, permanecendo no local após serem retirados do interior do veículo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog