CPI da Sinotruk: vereadores membros da comissão estiveram no terreno onde seria instalada a fábrica de caminhões

O objetivo da visita é preparar os questionamentos de forma coerente e imparcial, tendo em vista que no dia 1º de julho acontecem as primeiras oitivas, a partir das 17h, no Plenário Nereu Ramos na Câmara. 

Do LD

Fotos: ALEX BRANCO / CÂMARA DE LAGES

LAGES — Após mais uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sinotruk, quatro dos cinco membros da comissão se deslocaram na tarde desta sexta-feira (25) até o terreno que seria destinado à fábrica de caminhões Sinotruk, no Distrito de Índios, no interior de Lages, com o objetivo de preparar os questionamentos de forma coerente e imparcial, tendo em vista que as primeiras oitivas ocorrem a partir do dia 1º de julho, no plenário Nereu Ramos, na Câmara. 


Participaram da visita, a presidente da CPI, Elaine Moraes (Cidadania), o relator Jair Junior (Podemos), o secretário Nei Casa Nossa (PSL) e a vereadora Katsumi Yamaguchi (Progressistas), além de integrantes da assessoria de imprensa da Câmara. O vereador Agnelo Miranda (PSD), também membro da comissão, não pôde participar da visita, pois está afastado por problemas de saúde. 

"O nosso papel é trabalharmos na elucidação dos fatos e esclarecemos as dúvidas juntos até a conclusão dos trabalhos", afirmou a presidente da CPI, vereadora Elaine Moraes, ao destacar que a visita tinha com intuito a de que cada membro da comissão tivesse as suas percepções e assim pudessem decidir de forma conjunta cada ação. 

Duas pessoas já foram intimadas para prestar esclarecimentos à CPI, José Maria da Silva Pires, conhecido como "Cowboy", e Aroldo Tadeu Gonzatto.
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog