Contra a violência contra a mulher e por justiça, familiares e amigos organizam passeata por Ana Julia Floriano e todas as mulheres

No dia 14 de junho, Ana Julia Floriano, de 19 anos, foi morta com dois disparos de arma de fogo, dentro de seu apartamento no Centro de Lages, disparos efetuados pelo ex-namorado que segue foragido. 

Do LD 

Foto: DIVULGAÇÃO
LAGES — A violência contra a mulher, infelizmente segue ocorrendo em todo o País e em Lages não está sendo diferente, tanto que em um intervalo de 14 dias, dois foram os casos de feminicídio na cidade, o mais recente no último dia 14 de junho, quando Ana Julia Floriano, de 19 anos, foi brutalmente assassinada com dois disparos de arma de fogo efetuados pelo ex-namorado da vítima, que segue foragido. 


Como forma de alertar a população e, principalmente clamar por justiça, que familiares e amigos de Ana Julia organizam neste sábado, 26, uma passeata por Ana Julia e por todas as mulheres, e contra a violência contra a mulher. O manifesto sairá às 12h da frente da Catedral Diocesana e deve percorrer as principais ruas da região central da cidade. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog