Carreta tomba e mata quatro pessoas no Morro do Boi em Balneário Camboriú

Acidente foi no início da manhã deste domingo, 6, e vitimou quatro pessoas, sendo um casal de ciclistas e dois ocupantes que estavam em uma moto, todos foram atingidos pela carga de madeira do caminhão. 

Do LD

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

BALNEÁRIO CAMBORIÚ - Um acidente no início da manhã deste domingo (6) na BR-101 na altura do Morro do Boi, em Balneário Camboriú, tirou a vida de quatro pessoas, após uma carreta tombar e a carga de madeiras atingir as vítimas. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 06h30 quando uma carreta com placas de Rodeio, no Vale do Itajaí, carregada de madeiras acabou tombando ao tentar realizar uma curva no Morro do Boi, em Balneário Camboriú, vindo a tombar e deslizar sobre a pista por cerca de 150 metros. Um casal de ciclistas e outras duas pessoas que estavam em uma moto acabaram sendo atingidas pela carga de madeira e morreram no local. 


O casal era formado por uma mulher de iniciais S.S.B. de 36 anos, e um homem de iniciais I.A.B. de 40 anos, andavam de bicicleta quando foram surpreendidos pela carga do caminhão. Já as outras duas vítimas estavam em uma moto Honda CG 125, que ficou no meio da carga do caminhão e pegou fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram os corpos parcialmente carbonizados, e ainda não foram identificadas. O motorista do caminhão não se feriu. 

Com o acidente, o tráfego na BR-101 ficou interditada ao longo da manhã e parte da tarde com apenas uma faixa liberada, porém a partir das 16h, o trânsito foi liberado em todas as pistas, mas as filas se formaram ao longo de 12 quilômetros, informou a concessionária que administra a rodovia. 

A carga do caminhão vinha de Marcelândia, no Mato Grosso, e tinha como destino Criciúma, no Sul de Santa Catarina. 

Comentários