Bocaina do Sul: prazo para pagamento em cota única do IPTU 2021 com desconto de 20% vai até o dia 14 de julho

Além do pagamento em cota única, prazo para pagar a primeira parcela para quem optar por parcelar também encerra-se no dia 14 de julho. 

Do LD

Foto: PREFEITURA DE BOCAINA DO SUL

BOCAINA DO SUL - A Prefeitura de Bocaina do Sul divulgou nesta segunda-feira (7), que o cronograma para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 para quem optar por pagar em cota única, com desconto de 20% tem o prazo final para ser beneficiado com o desconto será até o dia 14 de julho, mesmo dia que é a data limite para pagar a primeira parcela para o contribuinte que optou por parcelar o imposto. 


A Prefeitura também esclarece que quem deseja solicitar isenção ou remissão deste tributo, deverão primeiramente retirar seu carnê no setor de tributos e posteriormente dirigir-se a Secretaria de Assistência Social e solicitar o parecer social. 

O carnê também pode ser emitido através do site da prefeitura (bocaina.sc.gov.br), no ícone IPTU, e ainda procurar presencialmente na prefeitura, o setor de tributos, durante o expediente das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Comentários