Beto Portella é o novo técnico do Inter de Lages

Com passagens por equipes de São Paulo como o Nacional, Grêmio Osasco, Guaratinguetá, Água Santa, entre outros, além de passagem como auxiliar e como técnico da seleção do Paquistão, novo técnico vem para comandar a equipe na disputa do Campeonato Catarinense da Série B. 

Do LDesportes 

Foto: INTER DE LAGES / DIVULGAÇÃO
LAGES — O Inter de Lages anunciou nesta quarta-feira, 23, a contratação do Beto Portella como novo técnico da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense que começa no próximo dia 30. 


Ex-atleta profissional, Beto Portella, tem 34 anos, é formado em educação física e é pós-graduado em ciência do futebol pela FMU-SP. Ele iniciou a carreira fora das quatro linhas como auxiliar técnico da equipe principal e treinador das equipes sub-17 e sub-20 do Nacional, equipe centenária da capital paulista. Ele soma passagens pelo sub-20 do Grêmio Osasco, pelo Atlético Sorocaba, e pelo Guaratinguetá, todos de São Paulo. 

Entre 2018 e 2019, Portella trabalhou na seleção do Paquistão como auxiliar técnico e treinador da equipe principal e também dos times sub-15 e sub-16 do país. Ele retornou ao Brasil em 2020, para ser auxiliar técnico no Água Santa na disputa do Campeonato Paulista.

Ainda em 2020, comandou o Maringá no início da campanha que levou a equipe de volta à elite do Campeonato Paranaense. O treinador encerrou a passagem pela equipe sem derrotas. Foram cinco vitórias e dois empates, com a vaga garantida antecipadamente. 

Campeonato Catarinense

O Inter de Lages estreia na temporada deste ano fora de casa, contra o Guarani de Palhoça. O jogo será disputado na próxima quarta-feira, 30, às 15h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, na Grande Florianópolis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog