Vereadora Elaine Moraes encaminha pedido de informação a respeito de transparência na vacinação contra a Covid-19

Segundo a autora, inúmeras denúncias foram recebidas, dando conta de que comissionados teriam se vacinado em suposto "fura-fila", por isso, questiona a respeito da vacinação dos comissionados e em quais grupos prioritários eles se enquadravam. 

Do LD
Lages/SC

Vereadora Elaine Moraes (Cidadania) questiona o Município a respeito de vacinação de comissionados. (Foto: ALEX BRANCO / CÂMARA DE LAGES)

A Câmara de Vereadores de Lages aprovou na noite desta segunda-feira, 17, um pedido de informação de autoria da vereadora Elaine Moraes (Cidadania), que trata sobre a transparência na vacinação contra a Covid-19 em Lages. 

Segundo a autora, após inúmeras denúncias recebidas, dando conta de que servidores públicos municipais comissionados, que se vacinaram em um suposto "fura-fila", a edil questiona o prefeito Antonio Ceron (PSD), a respeito de quantos comissionados ativos já receberam a vacina contra a Covid-19 e também solicita que o Município encaminhe a relação de nomes e os grupos prioritários a que pertencem. 

O Pedido de Informação 0174/2021 foi aprovado por maioria simples (15 votos) e será encaminhado ao prefeito Antonio Ceron (PSD). 

Comentários