Vereador sugere instalação de tabelionato de notas e protestos no bairro Guarujá

A moção legislativa foi encaminhada ao Juiz Diretor do Foro da Comarca de Lages, Dr. Geraldo Correa de Bastos. 

Do LD
Lages/SC

Foto: NILTON WOLFF / CÂMARA DE LAGES

Com o crescimento exponencial do bairro Guarujá, na zona Norte de Lages, com a chegada de grandes empreendimentos nos últimos anos, tais como o o shopping, uma loja de departamentos, e a implantação de uma rede de lojas de materiais de construção e do Brasil Atacadista, o vereador Nei Casa Nossa (PSL) enviou moção legislativa para o juiz Diretor do Foro da Comarca de Lages, Dr. Geraldo Correa Bastos, sugerindo a criação de um tabelionato de notas e protestos no bairro, que é um dos mais populosos da cidade. 


"Tendo em vista sua importância e também sua localização estratégica na região norte do município, e também, devido a grande população no bairro e seus adjacentes e ao crescimento do comércio nessa região, solicitamos o estudo de viabilidade para instalação de um Tabelionato de Notas e Protestos no bairro Gaurujá", diz parte do documento. 


Atualmente, Lages conta com quatro tabelionatos, todos localizados na região central, e segundo o vereador faz "com que as pessoas que necessitem de tais serviços, precisem se deslocar, fazendo com que gastem tempo e dinheiro com combustível e estacionamento", conclui. 

Comentários