Urubici: Prefeita Mariza Costa participa de encontro com mulheres do Núcleo da Mulher Empreendedora

O NUME faz parte do ACIUR (Associação Empresarial de Urubici) e tem como missão valorizar e capacitar mulheres, estimular o empreendedorismo e aumentar sua rede de contatos. 

Por JOSELANE MENAG da ASSESSORIA DE IMPRENSA
DE URUBICI
Urubici/SC

Foto: JOSELANE MENAG / ASSESSORIA DE IMPRENSA DE URUBICI

A convite da Coordenadora do NUME, Adriana Pedroso Niehues, a prefeita de Urubici participou, na noite de quarta-feira (26), de um encontro com as mulheres do Núcleo da Mulher Empreendedora de Urubici.


O NUME faz parte da ACIUR (Associação Empresarial de Urubici) e tem como missão valorizar e capacitar mulheres, estimular o empreendedorismo e aumentar sua rede de contatos.

O case de sucesso Mariza Costa foi o tema da noite, com espaço para compartilhar experiências, trocar contatos e fortalecer a rede que, mesmo enfrentando desafios, empreende com sucesso.

Mariza, ao contar sua história de vida pessoal, trajetória política e projetos desta nova administração, disse que a aproximação com mulheres empreendedoras do município é uma excelente oportunidade para colher aprendizados com cada história e contato.

Participaram do evento a diretoria do NUME e mulheres empreendedoras associadas de diversas profissões, tais como nutricionista, farmacêutica, arquiteta, professora, fisioterapeuta, maquiadora e proprietárias de pousada, hotel, loja, panificadora e restaurante.

A prefeita de Urubici finalizou expressando sua gratidão e motivando as mulheres a jamais desistirem de seus sonhos. “Sou muito grata por estar com mulheres fortes, que com garra e determinação conquistam seus objetivos. Assim como eu, sei que cada uma aqui é empreendedora, porque corre atrás do que quer para sua vida. O céu é nosso limite, nunca desistam de seus sonhos”.

Comentários