Serra Catarinense amanhece com temperaturas negativas nesta terça-feira (25)

Temperaturas baixas também foram registradas em todas as regiões do Estado, e Serra e Meio Oeste também registraram geada. 

Do LD
Lages/SC


A massa de ar frio e seco que está atuando sobre Santa Catarina fez as temperaturas despencarem entre a noite de segunda-feira e madrugada desta terça-feira, 25, especialmente na Serra Catarinense e Meio Oeste, onde os termômetros em algumas cidades ficaram abaixo de zero, foi o caso de Urupema, que às 07h, marcava -5,05ºC, segundo estação da Epagri/Ciram. 

Bom Jardim da Serra com -4,34ºC, Urubici com -3,43ºC e São Joaquim com -2,32ºC foram algumas cidades da Serra Catarinense que marcaram temperaturas abaixo de zero. Em Lages, a mínima registrada às 7h foi de 0,5ºC. 

Previsão para esta terça-feira

De acordo com a Epagri/Ciram, a terça-feira deve ser marcada pelo tempo seco e ensolarado em todas as regiões de Santa Catarina, com temperaturas baixas durante o amanhecer, porém durante o dia, as temperaturas se elevam e chegam a ficar entre 19ºC na Serra e 22ºC na maioria das demais regiões catarinenses. 

Comentários