Rua Padre Diogo Feijó, no bairro Bom Jesus, está recebendo obras para pavimentação

Via conta com cerca de 400 metros de extensão e obra é tocada pela prefeitura de Lages e conta com parceria da pedreira localizada no Morro Grande, e que tem como acesso à referida via. 

Do LD
Lages/SC

Foto: ARY BARBOSA / ASCOM PML

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras iniciou nesta quarta-feira, 26, os trabalhos de pavimentação da rua Padre Diogo Feijó, no bairro Bom Jesus, na zona Sul de Lages, num trabalho que conta com parceria da empresa responsável pela pedreira localizada no Morro Grande, e que utiliza a referida via como acesso. 

A obra contemplará cerca de 400 metros de comprimento e cinco metros de largura, medidas do novo leito da rua, que já recebeu anteriormente obras de rede de esgoto e pluvial (escoamento das águas das chuvas), e atenderá uma reivindicação de cerca de mais de quatro décadas dos moradores da região. 

Além da rua Padre Diogo Feijó, a Prefeitura de Lages realizará a pavimentação de dois becos localizados no mesmo bairro, com cerca de 120 metros de comprimento por três metros de largura. Um destes trechos, é o conhecido beco dos carroceiros. 

Comentários